commercial.nef6.com

Apr 24 2020

James harden rap




<a title="James" href="http://commercial.nef6.com/tag/james/">James</a> <a title="harden" href="http://commercial.nef6.com/tag/harden/">harden</a> rap-<a title="James" href="http://commercial.nef6.com/tag/james/">James</a> <a title="harden" href="http://commercial.nef6.com/tag/harden/">harden</a> rap
Notícias no Rap Mais: O clima esquentou nos vestiários do Houston Rockets após o jogo seis da série contra o Golden State Warriors, a partida que definiu a eliminação do time



Houston Rockets: James Harden e Chris Paul brigam e não querem mais jogar juntos

O clima esquentou nos vestiários do Houston Rockets após o jogo seis da série contra o Golden State Warriors, a partida que definiu a eliminação do time texano nos playoffs da NBA. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, James Harden e Chris Paul tiveram diversos “momentos de tensão entre eles durante o jogo 6, culminando em um bate-boca que foi até os vestiários”.

Fontes afirmaram ao repórter que a discussão entre os dois astros do time foi pela distribuição de bola durante a partida, mas Charania aponta que “existia uma certa disputa de estilos durante a temporada dos Rockets, com membros do time – especialmente Paul – tendo calorosas discussões com Mike D’Antoni sobre o ataque e pedindo mais movimentação”.

Essa foi a quarta vez em cinco anos que os Rockets foram eliminados pelos Warriors nos playoffs. No ano passado, o primeiro com Chris Paul na equipe, Houston chegou a ter a vantagem de 3 a 2 na série, mas perdeu os últimos dois jogos com Paul fora de quadra, lidando com lesão.

Vincent Goodwill, do Yahoo Sports, afirma que o relacionamento entre Chris Paul e James Harden é considerado “irrecuperável” segundo suas fontes da liga, e ambos os jogadores se reuniram com a diretoria do Rockets para discutir a situação.

Paul exigiu que a organização o negociasse, enquanto Harden deu a eles um ultimato ” ele ou eu” na esteira de sua derrota nos playoffs para os Golden State Warriors no mês passado. Isso aconteceu depois que ambos os jogadores criaram um “ambiente tênue para os companheiros de equipe e todos os envolvidos com a franquia”, por não se falarem por dois meses durante a temporada regular.

O problema é que a idade e o contrato de Paul podem dificultar uma troca. O jogador de 34 anos tem US$ 79,9 milhões garantidos nas duas próximas temporadas e tem uma opção de jogador de US$ 44,2 milhões para a temporada 2021-22. Lesões fizeram com que Paul perdesse 24 jogos durante a temporada regular em cada um de seus dois primeiros anos com os Rockets. Seus 15,6 pontos por jogo e 41,9 por cento de arremesso foram os piores de sua carreira.

]]>

James harden rap

SOURCE: http://portalrapmais.com/james-harden-chris-paul-brigados/


Written by admin